Acontece

Cantor Louro Santos morre aos 49 anos vítima da Covid-19

Cantor Louro Santos morre aos 49 anos vítima da Covid-19
Louro Santos - Foto: Reprodução
Segundo familiares, ele estava internado há um mês em um hospital do Recife.

O cantor e compositor pernambucano Louro Santos faleceu na noite desse domingo (22), aos 49 anos, devido a complicações causadas pela Covid-19. Segundo familiares, ele estava internado há um mês em um hospital do Recife.

Louro é pai de três filhos, entre eles o também cantor Victor Santos, com que cantou inúmeros sucessos. Muitas músicas, aliás, ficaram famosas na voz da dupla, incluindo o hit “Retratos”.

Cantor Louro Santos morre aos 49 anos vítima da Covid-19
Louro Santos faleceu no domingo (22) – Foto: Reprodução/Instagram

Compôs grandes sucessos do forró, como “Te encontrei”, “Virou minha cabeça” e “Na Hora H” e ” Retrato”.  Também teve diversos sucessos gravados por bandas e artistas como Calcinha Preta e Joelma.

Leia mais

Kátia Abreu é internada com inflamação no pulmão devido à Covid-19

Genro do compositor Jota Michiles, Louro Santos e deixa, além dos filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos. Por ter sido vítima do coronavírus, o corpo do músico não poderá ser velado.

Nas redes sociais, muitos artistas prestam homenagem ao colega. “Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor”, escreveu o cantor Flávio José no Instagram.

Veja outros depoimentos abaixo: