Acontece

Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Ele estava internado 14 dias em um hospital em Goiânia.

Francisco José de Camargo, pai dos cantores Zezé de Camargo e Luciano, faleceu na noite desta segunda-feira (23), aos 83 anos, após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia.

A causa da morte, segundo a unidade hospitalar, foi uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. A conformação do óbito foi realizada nesta terça-feira (24) pela assessoria da dupla sertaneja.

Francisco faleceu aos 83 anos – Foto: Reprodução

O velório iniciou às 10h, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Já o sepultamento está marcado para as 17h. As duas cerimônias serão restritas à família para evitar a disseminação da Covid-19.

Leia mais

Especialistas apontam prováveis desdobramentos para caso Carrefour

De acordo com com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Já Luciano, que mora em São Paulo e testou positivo para Covid-1, não irá ao velório por estar em isolamento.

Francisco é pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano – Foto: Reprodução

Seu Francisco ficou nacionalmente conhecido em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”. A obra conta a história da família Camargo e como o pai foi importante para a carreira dos filhos. Ele deixa a esposa, Helena Siqueira de Camargo, de 75 anos, e oito filhos.