Acontece

Família de Tom Veiga cria conta no Instagram para homenagear ator

Tom Veiga - foto: reprodução

O ator Tom Veiga foi homenageado pela família com a criação de um perfil no Instagram que tem publicado diversas memórias sobre o artista. Quase um mês após a morte de Tom Veiga, o eterno Louro José do programa “Mais Você”, a conta foi criada pela ex-mulher Alessandra Veiga e é dedicada a manter vivo o legado do intérprete através de uma série de imagens inéditas de Tom com sua família.

Tom Veiga e família – Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

Rússia anuncia que já está vacinando população contra Covid-19

“Perfil criado pela família de Tom Veiga para homenagear o grande homem, pai, irmão, tio, amigo e profissional. Você foi e sempre será… o cara! “, diz a descrição da página, que recebeu o nome de “tomveigamemory”.

O perfil é como um álbum de fotografias. Há diversas imagens dele junto dos filhos e da ex-mulher, com quem foi casado por cerca de 14 anos. Os dois tiveram dois filhos, Adrian e Alissa. Mas Tom tinha outros dois de relacionamentos anteriores. Sempre sorridente, há também registros ao lado de pessoas próximas, tanto da vida pessoal quanto no âmbito profissional, como Ana Maria Braga, sua companheira de trabalho por mais de 20 anos.

A conta já possui mais de 6 mil seguidores, e também possui registros de Tom Veiga ao lado de diversos artistas, como a atriz Fabiana Karla, o lutador Anderson Silva e o cantor Luan Santana.