Acontece

Nasce Raika, filha de Alok e Romana Novais, após parto prematuro

Foto: Reprodução/Instagram/Alok
Com Covid-19, Romana fez um parto natural na noite de quarta (2).

Segunda filha do DJ Alok com Romana Novais, Raika, nasceu na quarta-feira (2) após 32 semanas de gestação. Em publicação no Instagram, Romana contou que, por causa de uma complicação da Covid-19, entrou em trabalho de parto prematuro, no oitavo mês da gestação. “Tudo aconteceu muito rápido e, graças a Deus, ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

LEIA MAIS

SP recebe lote para a produção de 1 milhão de doses da CoronaVac

O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da semana. O DJ postou em suas redes sociais uma foto ao lado da mulher e da bebê. Ele escreveu que nunca imaginou que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Raika era esperada para o início de janeiro. O casal até tinha comentando que ela poderia nascer no mesmo dia de Ravi, o primogênito do casal veio ao mundo no dia 10 de janeiro. “Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, afirmou.

Em setembro, o casal explicou a escolha do nome Raika para a bebê. “Bonita (de origem espanhola) e deusa do vento (sânscrito). Filha, você já chegou me permitindo sentir as melhores emoções”, escreveu Romana ao narrar o vídeo com Alok. “Apaixonada por esse nome. Lindo, marcante, forte, diferente e com significado”, pontuou ela.