Acontece

Vale do Ave reúne convidados para apresentar o Edifício Capiba

Moisés Costa, Zeferino Costa, Marco Antônio Borsoi e Joao Carlos Costa - Foto: Sol Pulquerio
O evento ocorreu no Cais Rooftop com número reduzido de convidados, estritamente do mercado imobiliário
O Edifício Capiba é o novo lançamento com o padrão Vale do Ave.  Para apresentar o novo empreendimento no Cais Rooftop, na tarde desta terça-feira (1), foram seguidos todos os protocolos recomendados pelos padrões sanitários, com número reduzido de convidados, estritamente do mercado imobiliário.
Evento ocorreu no Cais Rooftop – Foto: Sol Pulquerio
Ronan Tardin foi o mestre de cerimônias e os diretores Zeferino, João Carlos e Moisés Costa apresentaram tour virtual, disponível nas suas plataformas digitais e desenvolvido por empresa do Panamá, que permite ver com detalhes todos os diferenciais do novo edifício, com projeto de Marco Antonio Borsoi.
Zeferino Costa apresenta o Capiba com Tour Virtual ao jornalista Ronan Tardin – Foto: Sol Pulquerio
Os diretores Zeferino e Joao Carlos Costa com o arquiteto do CAPIBA, Marco Antônio Borsoi -Foto: Sol Pulquerio

No trecho mais nobre de Boa Viagem, entre a Rua Mamanguape e Antônio Falcão, o edifício tem 31 andares, com 93 apartamentos. Entre outros diferenciais o projeto contempla coworking na sua área comum. Ainda nos espaços de lazer e compartilhados uma piscina com borda infinita, spa, sala equipada de pilates, academia panorâmica de musculação, espaço gourmet, pet place, campo de futebol, bicicletário, brinquedoteca, playground e gazebo grill (área para churrasco), além de horta condominial.

João Carlos,Zeferino, Sérgio Miranda e Moisés Costa – Foto: Sol Pulquerio

Seguindo as tendências de projetos residenciais do mundo, os apartamentos serão comercializados com a opção de varanda Office e Gourmet. Os compradores que assinarem contratos até o fim de dezembro vão ganhar a varanda já equipada. Outro diferencial é que as áreas comuns serão entregues mobiliadas e decoradas.

Zeferino Costa apresenta o empreendimento – Foto: Sol Pulquerio