Acontece

Glória Pires conta que testou positivo para Covid-19

Glória Pires - Reprodução/Instagram

Uma das atrizes mais consagradas da dramaturgia brasileira, Glória Pires, afirmou em sua conta no Instagram que testou positivo para a Covid-19. Ela conta que, apesar do diagnóstico positivo, ela está assintomática. “Estou bem, seguindo as recomendações da minha médica e quietinha dentro de casa”, explicou.

Glória Pires – Goto: Reprodução

LEIA MAIS

Eriberto Medeiros é reeleito presidente da Alepe

Em razão do retorno das gravações da novela novela das 21h “Um Lugar No Sol”, da Rede Globo, outros artistas da emissora também foram testados. Semana passada, a também veterana Marieta Severo contraiu o vírus após retornar aos estúdios de gravações e apresentou sintomas levas. Ela segue afastada até que se cure da doença.

Além dela, Nicette Bruno, uma das mais queridas atrizes da Globo, está intubada com Covid-19 desde o começo da semana. Na tarde de sexta, sua filha, a também atriz Beth Goulart postou um vídeo em suas redes sociais e revelou que a mãe teve uma ligeira melhora, mas o quadro segue delicado. Ela ainda aproveitou para reforçar os pedidos de orações, todos os dias às 18h.