Acontece

Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé, agora é revendedora de cosméticos

Zilu Camargo tem usado as redes sociais para divulgar a nova ocupação de revendedora de cosméticos - Foto: Reprodução/Instagram
Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, tem usado as redes sociais para divulgar seu novo ofício: revendedora de cosméticos anti-idade. Engana-se, porém, quem pensa que Zilu está na pior.

Zilu Camargo, ex-mulher do cantor sertanejo Zezé di Camargo, tem usado as redes sociais para divulgar seu novo ofício: revendedora de cosméticos anti-idade. Engana-se, porém, quem pensa que Zilu está na pior. Financeiramente falando, de acordo com o jornal “Extra”, ela passa muito ‘bem, obrigada’, mantendo negócios com o ex-marido e, inclusive, recebendo uma pensão no valor de R$ 100 mil por mês.

Na terça (11), a mãe de Wanessa, Camila e Igor usou o Instagram para publicar uma extensa mensagem sobre dignidade e trabalho. “Qualquer que seja sua profissão, com formação acadêmica ou não, faça com hombridade, com respeito, com seriedade, com compromisso e, principalmente, faça com amor! Não seja leviano com a única coisa que lhe pertence verdadeiramente, sua vida!”, escreveu. Para ela, “cabeça vazia é oficina do diabo” e ter uma vida sem ocupações formais é “infértil”. “Não se envergonhe de exercer sua profissão, seja ela qual for”, disse.

Instagram Zilu Camargo

 

Foto: Instagram Zilu Camargo
Créditos: Reprodução/Instagram