Acontece

TJPE decide por eleição de novo corregedor

Desembargadores do TJPE escolherá, por meio de eleição, o novo corregedor - Foto: Anderson Freitas/Divulgação
O pleno do Tribunal de Justiça (TJPE), em sessão nesta segunda (17), decidiu que haverá eleição para o cargo de corregedor do Tribunal de Justiça de PE, segunda (24), às 9h.

O pleno do Tribunal de Justiça (TJPE), em sessão nesta segunda (17), decidiu que haverá eleição para o cargo de corregedor do Tribunal de Justiça de PE, segunda (24), às 9h. O critério para concorrer segue a linha de antiguidade. Ricardo Paes Barreto, Alberto Virgínio e Eduardo Paurá, que estariam na linha de sucessão, já se recusaram a disputar este mandato tampão. Entre os que vão se candidatar, pela ordem; Marco Maggin, Fernando Cerqueira, Cândido Saraiva e Antonio Melo.

Caso Marco Maggi também desista da disputa, como está sendo especulado, quem entra para concorrer é Francisco Bandeira de Melo. Em tempo: o edital para a escolha do novo desembargador na vaga de Roberto Ferreira Lins já foi publicado e a eleição deve ocorrer em novembro. Como já adiantamos, esta vaga será de Demócrito Ramos Reynaldo.

 

Desembargadores que vão se candidatar: Antonio Melo, Fernando Cerqueira, Marco Maggin e Cândido SaraivaFoto: Desembargadores que vão se candidatar: Antonio Melo, Fernando Cerqueira, Marco Maggin e Cândido Saraiva
Créditos: Reprodução/Internet