Acontece

Geraldo Alckmin visita o Recife nesta quinta-feira (20)

O governador de São Paulo vai acompanhar os testes de vacina contra a dengue na UFPE - Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Já de olho em 2018, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) começou as andanças pelo Brasil e chega ao Recife nesta quinta-feira (20) para acompanhar o início dos testes da vacina contra dengue em humanos, na UFPE, desenvolvida pelo Instituto Butantan com o apoio do Governo de São Paulo.

Já de olho em 2018, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) começou as andanças pelo Brasil e chega ao Recife nesta quarta-feira (20) para acompanhar o início dos testes da vacina contra dengue em humanos, na UFPE, desenvolvida pelo Instituto Butantan com o apoio do Governo de São Paulo.

O tucano desembarca às 9 h na capital pernambucana e será recebido pelo presidente do PSDB do Recife, vereador André Régis, e pelo dirigente do Instituto Teotonio Vilela em Pernambuco, o ex-governador Joaquim Francisco. Do aeroporto, Alckmin segue para a Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para acompanhar os ensaios clínicos da vacina. Após o compromisso, Alckmin deve almoçar com o governador Paulo Câmara, no Palácio do Campo das Princesas.