Acontece

Soprano de Andrea Bocelli detona Anitta e Paula Fernandes: “Uma total falta de respeito”

Maria Aleida afirma que Anitta e Paula ensaiaram lendo a letra da música no papel - Foto: Reprodução/Instagram
A soprano Maria Aleida, que participou de turnê de Andrea Bocelli, usou as redes sociais para desmentir a afirmação de Paula Fernandes, que justificou ter ficado muda durante um trecho da canção “Vivo Per Lei” porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano.

A soprano Maria Aleida, que participou de turnê de Andrea Bocelli, usou as redes sociais para desmentir a afirmação de Paula Fernandes, que justificou ter ficado muda durante um trecho da canção “Vivo Per Lei” porque Maria deveria ter assumido o restante da canção ao lado do italiano. A soprano, contudo, garante que não estava escalada para se apresentar naquele momento. Em duas publicações no Instagram, Maria mostra o roteiro do show, provando que o momento era um dueto apenas entre Paula e Bocelli.

Os fãs da sertaneja brasileira não perdoaram a soprano Maria Aleida, que precisou usar as redes sociais para desmentir a afirmação da brasileira e se defender. “Minha consciência está limpa, eu nunca abandonei o palco ou não cumpri com meu dever. Essa canção é um dueto e não um trio. Quem disse a senhorita Fernandes que a música seria cantada por três pessoas, mentiu”, diz Maria. “Não tenho nada a ver com o fato dela ter paralisado no palco! Ela não sabia a música. Nem ela e nem a outra. Chegaram no ensaio lendo a letra da música no papel. Uma total falta de respeito com Andrea”.

A soprano Maria Aleida publicou imagem com o roteiro do show para provar que não estava escalada para cantar com Paula FernandesFoto: A soprano Maria Aleida publicou imagem com o roteiro do show para provar que não estava escalada para cantar com Paula Fernandes
Créditos: Reprodução/Instagram

Cubana foi agredida pelos fãs das cantoras brasileiras nas suas redes sociaisFoto: Cubana foi agredida pelos fãs das cantoras brasileiras nas suas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram