Acontece

Eduardo Cunha e Cláudia conversaram separados por vidro em 1ª visita

Eduardo Cunha e sua esposa, Cláudia Cruz - Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
Primeira visita de Eduardo Cunha e Cláudia Cruz após prisão do deputado cassado

O deputado cassado Eduardo Cunha recebeu nesta sexta (21), pela primeira vez desde que foi preso, a visita da mulher, Cláudia Cruz. Na área de custódia da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, eles conversaram do parlatório, separados por um vidro e com comunicação por fones, tal qual nas produções hollywoodianas. Abraço e beijinho só rolaram no final, bem rapidamente. As informações são de agentes federais que preferiram não se identificar, mas relataram o encontro à reportagem do UOL.

Cláudia Cruz bem discreta no primeira dia de visita a Eduardo CunhaFoto: Cláudia Cruz bem discreta no primeira dia de visita a Eduardo Cunha
Créditos: Reprodução/TV Globo

Abordada pela imprensa ao deixar o prédio da PF, Cláudia não quis se pronunciar. De óculos escuros, coque e roupas pretas – bem discreta – saiu de carro importado com placas da capital paranaense, que aguardava ela e o advogado a poucos metros da saída.

Em geral, as visitas na carceragem da Polícia Federal ocorrem às quartas-feiras. Como Cunha foi preso na quarta-feira (19) e não pode receber ninguém, a polícia autorizou que a mulher o visse nesta sexta.