Acontece

A agenda dos candidatos às prefeituras do Recife, Olinda e Jaboatão

Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT) disputam a Prefeitura do Recife no domingo (30) - Foto: Reprodução/FolhaPE
Três das maiores cidades de Pernambuco terão segundo turno no domingo (30)

Neste domingo (30) as três maiores cidades da Região Metropolitana terão 2º turno para a escolha dos seus prefeitos. Os candidatos já definiram as agendas para o grande dia. Confira!

RECIFE

No Recife, o candidato à reeleição Geraldo Julio (PSB) vai tomar café da manhã com a família e aliados na casa do governador Paulo Câmara, na Beira Rio da Madalena. Na sequência, por volta das 9h, segue para votar no Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, também no bairro da Madalena. Vai acompanhado do governador, mulher e filhos, família Campos e políticos aliados.

Já o candidato João Paulo (PT), que é adepto da meditação transcendental, votará exatamente às 14h47, horário estabelecido pelo seu astrólogo. O local será a escola Cônego Rochael de Medeiros, no bairro de Santo Amaro. Antes, o petista vai acompanhar o voto do senador Humberto Costa (PT) e do seu vice, Silvio Costa Filho (PRB).

 

Em Olinda, Professor Lupércio (SD) e Antonio Campos (PSB) votam às 10hFoto: Em Olinda, Professor Lupércio (SD) e Antonio Campos (PSB) votam às 10h
Créditos: Reprodução/FolhaPE,

OLINDA

Em Olinda, os dois candidatos, Antonio Campos (PSB) e Professor Lupércio (SD), votam às 10h. O socialista, que se vê sem o apoio direto do governador e da família Campos, vota acompanhado da mãe, a ministra Ana Arraes, e da sua vice, Ceça, no Clube Vassourinhas, na Cidade Alta. Em seguida, vai acompanhar o resultado da apuração no escritório localizado na Rua do Amparo, onde recebe aliados.

Lupércio vai tomar o café da manhã com a família, na sua casa no bairro de Rio Doce. Depois segue para votar na escolha Dom Pedro Bandeira de Melo. Vai acompanhado do vice, Márcio Botelho, e do presidente do Solidariedade, o deputado federal Augusto Coutinho.

Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) vão circular pelas zonas eleitorais de Jaboatão após registrarem o voto

Foto: Anderson Ferreira (PR) e Neco (PDT) vão circular pelas zonas eleitorais de Jaboatão após registrarem o voto
Créditos: Reprodução/Facebook

JABOATÃO

O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Anderson Ferreira (PR) vai registrar voto, às 9h, no na Faculdade dos Guararapes, no bairro de Piedade, acompanhado da esposa, Leonor Ferreira. Em seguida, circula pelos locais de votação do município. Às 17h, segue para o comitê central da campanha, em Piedade, onde acompanha a apuração ao lado de sua equipe, família e aliados.

Já o candidato Neco (PDT) vai tomar café da manhã com a família, na sua casa, no bairro de Cajueiro Seco. Por volta das 9h, vai votar na Escola Estadual Alto dos Guararapes, em Prazeres, na companhia da família e de políticos aliados. Também vai circular pelas zonas eleitorais de Jaboatão após registrar o voto. Uma vez encerrado o horário de votação, às 17h, acompanha a apuração na Monteiro Festas e Eventos, casa de festas da família, em Cajueiro Seco.