Acontece

André Araújo, da Abrasel, celebrou Festival Bar em Bar durante confra

André Araíjo, Ana Paula Vilaça e Valter Jarocki em clique - Foto: Eudes Santana/Divulgação
André Araújo, da Abrasel, celebrou Festival Bar em Bar durante confra

André Araújo, presidente da Abrasel Pernambuco, recebeu convidados na noite da terça, (8), num happy hour em comemoração ao Festival Bar em Bar, no restaurante Entre Amigos de Boa Viagem. Muitos nomes do setor de alimentação foram prestigiar o encontro, assim como representantes do trade turístico do Estado, associados e parceiros, que puderam confraternizar em clima descontraído.

 

 

Gilberto Freyre Neto, Valter Jarocki, Gabriela Dias e André AraújoFoto: Gilberto Freyre Neto, Valter Jarocki, Gabriela Dias e André Araújo
Créditos: Eudes Santana/Divulgação

O Festival Bar em Bar, comandado pela Abrasel em todo o País, segue até o dia 20 de novembro em 23 bares e restaurantes do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Porto de Galinhas. Na ocasião, André Araújo destacou a importância do Festival, que possui pratos e preços atrativos pra unir as pessoas em torno de um clima agradável nas mesas de bar. Entre os anotados: o diretor da Fundação Gilberto Freyre, Gilberto Freyre Neto, a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça e os diretores da Abrasel-PE, Leonardo Lamartine, Valter Jarocki , entre outros.

Valter e Isabela Jarocki  durante happy hour Bar em Bar -Foto: Valter e Isabela Jarocki durante happy hour Bar em Bar –
Créditos: Eudes Santana/Divulgação

 

 

Confra aconteceu no entre Amigos de BVFoto: Confra aconteceu no entre Amigos de BV
Créditos: Eudes Santana/Divulgação