Acontece

Jovem agredido por Justin Bieber vai à Justiça na Espanha

Fã agredido por Justin Bieber disse que o cantor precisa responder pelo comportamento na Justiça - Foto: Reprodução/TMZ
Kevin Ramirez diz que ainda é fã do cantor, mas que ele precisa responder por seu comportamento

O espanhol Kevin Ramirez, que foi agredido por Justin Bieber na última terça (22), em Barcelona, disse que está ‘desolado’. O jovem de 18 anos levou um soco do astro pop ao abordá-lo momentos antes de um show de sua turnê “Purpose World Tour”, na Espanha.

Em entrevista a uma rádio, Kevin classificou a atitude do ídolo como “desnecessária” e afirmou que o cantor terá que lidar com as consequências de seu comportamento com a Justiça. “Esse assunto agora está nas mãos dos advogados. Eles vão cuidar disso. Não posso dar mais nenhuma informação neste momento”, disse ao jornal britânico Daily Mail. Apesar da decepção, Ramírez afirmou que ainda é fã de Bieber. “Continuo sendo fã dele como cantor, mas não sou belieber”, disse ele, referindo-se ao termo como são chamados os fãs mais calorosos do cantor.

Kevin ainda revelou a frustração por conseguiu ir ao show que estava programado para aquela noite. “Depois do soco, não fui ao show. Veio uma avalanche de gente, tanto de paparazzi quanto a polícia.”, disse.

Um dia após a confusão, Justin Bieber manteve as apresentações de sua nova turnê na Espanha. No dia seguinte, na quarta, ele se apresentou no palco de Wiznik Centre, em Madrid.

Em março de 2017,o cantor desembarca no Brasil para fazer três shows de sua Purpose Tour: a curta turnê começa no Rio, dia 29 de março, na Praça da Apoteose, e termina em São Paulo, no dia 2 de abril, no Allianz Parque.

Veja o momento exato da agressão: