Acontece

Gal Costa faz show da turnê “Estratosférica” no Recife

Gal Costa apresenta a turnê "Estratosférica" no Teatro Guararapes - Foto: Divulgação
Cantora remarcou apresentação após dois cancelamentos

A cantora Gal Costa finalmente remarcou o show da turnê “Estratosférica” no Recife para o dia 8 de abril, no Teatro Guararapes. A apresentação chegou a ser cancelada em dois momentos na capital pernambucana, frustrando centenas de fãs à época.

A turnê, que celebra os 50 anos de carreira da baiana, faz um passeio por canções inéditas e brinda o público com uma retrospectiva histórica dos grandes sucessos de Gal. Com direção musical de Pupillo e direção artística de Marcus Preto, o show relembra clássicos como “Cabelo”, “Brasil”, “Pérola negra”, “Como 2 e 2”, além de músicas nunca gravadas por Gal Costa, como “Vingança”, de Lupicínio Rodrigues, e “Os alquimistas estão chegando”, de Jorge Ben Jor – além, é claro, do repertório do álbum “Estratosférica” (2015), que inclui “Ilusão à toa” e “Quando você olha para ela”. A banda conta com jovens músicos como Pupillo (bateria), Mauricio Fleury (teclado), Fábio Sá (baixo) e Guilherme Monteiro (guitarra).

Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve. Desta vez, quem traz o espetáculo é Carlos Costa, Fernando Soares e Gustavo Agra, da Art Rec Produções.