Acontece

Michel Temer desiste de morar no Palácio do Alvorada

Michel Temer e Marcela já retornaram ao Palácio do Alvorada - Foto: Reprodução
Presidente retornou ao Palácio do Jaburu após sete dias

Após sete dias vivendo no Palácio do Alvorada, Michel e Marcela Temer desistiram da residência presidencial e retornaram ao Palácio do Jaburu, casa oficial do vice-presidente. Nesta terça (28), quando a família voltou da base militar de Aratu, na Bahia, onde passou o Carnaval, já se dirigiu ao Jaburu.

O presidente contou a aliados que o palácio é “grande e longe”, sendo o Jaburu mais “aconchegante” e ideal para a família.

O Alvorada teve de passar por adaptações para receber Michelzinho (filho de 7 anos do casal), como a instalação de uma tela de proteção no segundo andar e mudanças do carpete. Agora que a família Temer voltou ao Jaburu, a tela será removida permanentemente.

O Palácio do Alvorada servirá apenas para receber alguns eventos oficiais da presidência.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz