Acontece

Karol Conka e Baiana System fizeram shows históricos no Recife

Karol Conka botou todo mundo pra dançar com os hits da carreira e os novos sucessos - Foto: Lana Pinho/Divulgação
As atrações deram um show de representatividade e ativismo nos 10 anos da produtora Golarrolê

Karol Conka e Baiana System arrasaram na representatividade no aniversário da Golarrolê, sábado (29), no Baile Perfumado, e fizeram shows históricos. A rapper relembrou os sucessos do álbum Batuk Freak e mandou as mais recentes, a exemplo de “100% Feminista”, que todo mundo cantou junto -com força e muito ativismo- e repetiu o trechinho da nova música, que também apresentou no Coquetel Molotov. Ainda sem nome definido, o single é certeza de hit, com uma pegada super feminista e empoderada. Fala de sexo oral feminino e promete chocar os machistas de plantão.

Russo Passapusso, vocalista da Baiana System, intercalou gritos de Foto: Russo Passapusso, vocalista da Baiana System, intercalou gritos de “Fora Temer” e canções que estão na boca do público
Créditos: Lana Pinho/Divulgação

 

Mas foi a Baiana System que quebrou tudo. Não tem pra onde: o grupo é sucesso por onde passa. Apesar de ser o terceiro show do grupo em um curto intervalo de tempo, no Recife, a banda fez todo mundo pular freneticamente. As rodas punk se multiplacaram a cada música. Coisa parecida só se viu na época de Chico Science.

Público foi à loucura com a banda Baiana SystemFoto: Público foi à loucura com a banda Baiana System
Créditos: Lana Pinho/Divulgação

Os gritos de Fora Temer e as batidas ritmadas fizeram todo mundo pirar. Não teve quem ficasse parado. Qualquer um que estivesse perto do palco era levado pela multidão mesmo sem querer. Foi um espetáculo bonito de se ver. O Baile ferveu. Uma comemoração memorável aos 10 anos da produtora Golarrolê, que abriu o leque de opções para o público alterna e LGBT da Cidade. Vida longa à Gola!

Lucas Logiovine e Allana Marques comandaram o agito em comemoração aos 10 anos da GolarrolêFoto: Lucas Logiovine e Allana Marques comandaram o agito em comemoração aos 10 anos da Golarrolê
Créditos: Lana Pinho/Divulgação