Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e Pitty, mostraram que estão afinadas com a capital pernambucana. As apresentadoras do programa Saia do Justa, do canal GNT, gravaram nesta terça-feira (9), o especial “Saia Justa Por Aí”. A gravação aconteceu no Teatro RioMar, com uma plateia elogiada pelas próprias apresentadoras. “Nunca vi uma platéia tão comportada. Adorei”, disse Astrid, responsável também por mediar as conversas no sofá.
Além do público formado por fãs do programa, que esgotaram os ingressos em menos de uma hora, nomes da sociedade e que ajudaram na produção do programa no Recife, também estiveram presentes. Entre eles, Carla Bensoussan, Carmem Vírginia e Caio Braz. Outros nomes conhecidos também fizeram questão de prestigiar a passagem do programa.
Com três blocos, o programa começou pontualmente às 20h30. A cantora Karina Buhr e a blogueira Camila Coutinho foram convidadas para sentar no sofá. Todos os temas envolveram Recife. O primeiro falou sobre a vida diurna e noturna na capital. A segunda sobre desamor, contou com a participação em vídeo, do cantor Johnny Hooker. Já o terceiro e último, que falou sobre estilo, foi debatido com Camila. Caio Braz ajudou no bate-papo com os convidados que estavam na platéia. A jornalista Barbara Gancia esteve dias antes por aqui e produziu diversas reportagens, entre eles, com artesãos locais que falaram sobre a Fenearte.
Esbanjando simpatia, ao final, Taís, Astrid, Mônica e Pitty foram ainda para próximo da platéia registrar algumas selfies. Entre os detalhes de bastidores, Taís ficou bastante incomodada com o brinco, que o tempo todo batia no microfone. Astrid contou em coletiva, que se arrependeu de não ter chegado dias antes no Recife, queria ter aproveitado mais. Pitty comentou que gostaria de ter trazido a filha Madalena, mas não foi possível. Já Mônica se arrependeu por não ter ido ao restaurante Altar Ancestral, passeio feito por Taís e Pitty durante o dia.
Ainda na coletiva, o site RJ perguntou como foi o processo de produção para o programa no Recife, Astrid respondeu que tudo foi feito previamente. “Conversamos com pessoas daqui, formadores de opinião, blogueiros, um mix de gente, para nos dizer o que se passa na cidade. Não é o nosso ponto de vista sobre a cidade, mas sim o que as pessoas que moram aqui pensam. Eu gravei no Paço do Frevo e fiquei admirada com o espaço. Passei na Sinagoga, achei tudo ainda mais lindo”, explicou.
O programa vai ao ar nesta quarta-feira (10), no GNT, a partir das 21h30.
Adicionar comentário