Acontece

A Schin, da Brasil Kirim, vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou as novidades em Salvador. As latinhas exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Daniel Gonzaga defende a mem¢ria do av? Foto: Daniel Gonzaga defende a memória do avô Créditos: Mateus Ross/Divulgação As latinhas de GonzagÆo Foto: As latinhas de Gonzagão Créditos: Mateus Ross/Divulgação Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Foto: Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Créditos: Divulgação Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família. “É muito emocionante saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a filhinha Clara. Mestrinho falando sobre a import?ncia de ser escolhido para atuar na campanha Foto: Mestrinho falando sobre a importância de ser escolhido para atuar na campanha Créditos: Mateus Ross/Divulgação Rolou mesa com guloseimas junina Foto: Rolou mesa com guloseimas junina Créditos: Mateus Ross/Divulgação A campanha exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno. O repórter viajou a convite da Schin. A Schin, da Brasil Kirim, vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou as novidades em Salvador. As latinhas exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Daniel Gonzaga defende a mem¢ria do av? Foto: Daniel Gonzaga defende a memória do avô Créditos: Mateus Ross/Divulgação As latinhas de GonzagÆo Foto: As latinhas de Gonzagão Créditos: Mateus Ross/Divulgação Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Foto: Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Créditos: Divulgação Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família. “É muito emocionante saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a filhinha Clara. Mestrinho falando sobre a import?ncia de ser escolhido para atuar na campanha Foto: Mestrinho falando sobre a importância de ser escolhido para atuar na campanha Créditos: Mateus Ross/Divulgação Rolou mesa com guloseimas junina Foto: Rolou mesa com guloseimas junina Créditos: Mateus Ross/Divulgação A campanha exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno. O repórter viajou a convite da Schin. A Schin, da Brasil Kirim, vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou as novidades em Salvador. As latinhas exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste. Daniel Gonzaga defende a mem¢ria do av? Foto: Daniel Gonzaga defende a memória do avô Créditos: Mateus Ross/Divulgação As latinhas de GonzagÆo Foto: As latinhas de Gonzagão Créditos: Mateus Ross/Divulgação Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Foto: Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão Créditos: Divulgação Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família. “É muito emocionante saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a filhinha Clara. Mestrinho falando sobre a import?ncia de ser escolhido para atuar na campanha Foto: Mestrinho falando sobre a importância de ser escolhido para atuar na campanha Créditos: Mateus Ross/Divulgação Rolou mesa com guloseimas junina Foto: Rolou mesa com guloseimas junina Créditos: Mateus Ross/Divulgação A campanha exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno. O repórter viajou a convite da Schin.

Bruno Piccirello, Mestrinho e Daniel Gonzaga com as novas latinhas - Foto: Mateus Ross/Divulgação
Nada de nomes atuais do forró estilizado, a marca escolheu Luiz Gonzaga como personagem principal

A Schin, da Brasil Kirim, vai apostar no tradicional para a sua campanha junina. A marca escolheu o rei do baião Luiz Gonzaga para estrelar as novas latinhas sazonais. Na noite desta quarta-feira (31), o gerente de marketing da Schin, Bruno Piccirello apresentou as novidades em Salvador. As latinhas exclusivas para o Nordeste trazem a figura de Gonzagão. Eles também apoiam festas no Estado, entre elas, o São João da Capitá e o Festival de Quadrilhas da Globo Nordeste.

Daniel Gonzaga defende a mem¢ria do av?Foto: Daniel Gonzaga defende a memória do avô
Créditos: Mateus Ross/Divulgação

 

As latinhas de GonzagÆoFoto: As latinhas de Gonzagão
Créditos: Mateus Ross/Divulgação

Daniel com a pequena Clara, bisneta de GonzagãoFoto: Daniel com a pequena Clara, bisneta de Gonzagão
Créditos: Divulgação

Quem marcou presença no evento foi o sanfoneiro Mestrinho que participa da campanha veiculada para a TV. O neto de Gonzaga e filho de Gonzaguinha, Daniel Gonzaga, também prestigiou a noite representando a família. “É muito emocionante saber que depois de tanto tempo a memória do meu avô continua viva. Espero que isso sirva para reacender e divulgar ainda mais a importância dele para a turma mais jovem”, disse Daniel que atualmente defende a importância e manutenção do museu Asa Branca, em Exú. Daniel que reside no Rio esteve presente com a filhinha Clara.

Mestrinho falando sobre a import?ncia de ser escolhido para atuar na campanhaFoto: Mestrinho falando sobre a importância de ser escolhido para atuar na campanha
Créditos: Mateus Ross/Divulgação

Rolou mesa com guloseimas juninaFoto: Rolou mesa com guloseimas junina
Créditos: Mateus Ross/Divulgação

A campanha exclusiva para as cervejas, contará com lata temática, hashtag, filme de TV, mídia externa, patrocínio de importantes festas, além de uma surpresa que será revelada no decorrer do mês de junho. “Na Bahia, serão comercializadas as latinhas de 350 ml e, em Pernambuco, a versão de 473 ml, que poderão ser encontradas nos principais pontos de vendas da região Nordeste”, explica Bruno.

O repórter viajou a convite da Schin.