Acontece

Adele lesiona cordas vocais e pode abandonar a carreira

A cantora afirma que está “de coração partido” - Foto: Divulgação
A cantora afirma que está “de coração partido”

Adele pode ter encerrado a sua carreira nos palcos. A cantora anunciou, nesta sexta-feira (30), o cancelamento dos dois últimos shows pela turnê do seu disco 25, que seria neste sábado (1º) e domingo (2), em Londres, por ter lesionado suas cordas vocais. Na quarta (28), durante um show em Wembley, ela afirmou que aqueles poderiam ser os últimos shows ao vivo de sua carreira. Em uma carta escrita à mão, entregue aos fãs durante seu show, Adele explicou: “Eu queria que meus shows finais fossem em Londres, porque eu não sei se vou voltar a fazer turnês novamente e então eu quero que minha última vez seja em casa”.

Na publicação feita em suas redes sociais, a britânica diz que os dois últimos shows que fez em Londres foram os maiores e melhores de sua vida. “No entanto, eu sofri vocalmente falando, nas duas noites. Tive que me esforçar muito, mais do que o normal. Fui ver meu médico hoje porque minha voz não saía e acabei descobrindo que machuquei as minhas cordas vocais. Aconselhada por meu médico, eu simplesmente não vou poder fazer os shows deste fim de semana”, explica Adele.

A cantora também afirma que está “de coração partido” por causa do acontecimento. “Estou tão desesperada para fazer esses shows que eu considerei dublar as músicas só para estar diante de vocês novamente. Mas eu nunca fiz isso e não poderia fazer isso com vocês nem em um milhão de anos”. Adele conclui dizendo que irá ressarcir o valor dos ingressos caso não consiga remarcar os shows.