Acontece

Gretchen revela que vai se formar em jornalismo

Gretchen, que ganhou destaque por estrelar o clipe da diva pop Katy Perry, concedeu coletiva de Imprensa nesta quinta (6) - Foto: Rafael Furtado
Esta e outras novidades da carreira foram divulgadas pela eterna rainha do rebolado em coletiva de Imprensa, no Recife, nesta quinta-feira (6)

A Rainha do Rebolado reuniu a imprensa pernambucana nesta quinta (6), no Santo Bar, de Maria do Céu, para falar sobre as últimas novidades na carreira. Claro que o clipe gravado para Katy Perry foi o assunto do momento. Gretchen contou que até então, o contato com Katy foi através do Whatsapp.

Outra novidade é que Gretchen, que retorna para a França e só deve voltar ao Brasil em outubro, está concluindo o curso de Jornalismo. “Sempre foi o meu sonho. Nem penso em exercer a profissão, mas quero me formar”, disse.

 

Gretchen revelou que vai se formar em jornalismo, um grande sonho que vai realizarFoto: Gretchen revelou que vai se formar em jornalismo, um grande sonho que vai realizar
Créditos: Rafael Furtado

Ela pretende mostrar o Natal brasileiro pela primeira vez ao marido português e já adiantou que Réveillon será na Capital pernambucana, terra que ela ama. Gretchen estava acompanhada do esposo, Carlos Marques, o filho Gabriel Miranda e a pequena Giullia, de apenas 13 anos.

Embora no início da entrevista a assessora pessoal tenha pedido para não tocar em assuntos do passado, a cantora e dançarina não se recusou a responder nenhuma pergunta. Inclusive sobre casamentos ela respondeu de forma bem humorada parafraseando Frank Aguiar, “Lavou está novo”, brincou.

 

A eterna rainha do rebolado posou para várias fotos, como uma verdadeira diva Foto: A eterna rainha do rebolado posou para várias fotos, como uma verdadeira diva
Créditos: Rafael Furtado

Sobre a aposentadoria para a vida de dona de casa, ela já começa a avaliar a possibilidade de continuar a carreira, inclusive nas apresentações em circos. “Agora que eu vou me apresentar nos circos, eles que me acolheram quando eu estava grávida”.