Acontece

Seu Jorge sofre racismo nas redes sociais e aceita desculpas de internauta

Seu Jorge ficou indignado com a forma violenta que o seguidor se expressou - Foto: Divulgação
O caso aconteceu neste domingo (23) durante live que o cantor fez nas redes sociais

O cantor Seu Jorge foi vítima de racismo durante uma live nas redes sociais. Durante a conversa ao vivo com os seguidores, um internauta entrou e começou a desferir insultos ao cantor e agora ator em cartaz nos cinemas com o filme “Soundtrack”. “O mundo está infestado de pretos”, disse chamando o cantor ainda de “preto de merda”.

Seu Jorge reagiu. “Esse cara aqui entrou na minha transmissão ao vivo pra destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda minha vida! O que vcs acham que eu devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixar pra lá, pra não dizer depois que nós, os negros, somos paranoicos e cheios de mimimi!”, respondeu Seu Jorge.

Tempo depois, o artista respondeu agradecendo o carinho dos fãs e afirmando que entrou em contato com o rapaz que fez o ataque. Ele se comprometeu a fazer um vídeo de pedido de desculpas para a comunidade negra. “Bom dia, queria dizer meu muito obrigada a todos que passaram por aqui, me dando suporte pelo dia chato que tive ontem. Acabei de receber varias mensagens do menino que me ofendeu, muitas pedindo desculpa, justificando que foram problemas no passado com uma pessoa negra. De verdade eu não sei que história é essa que ele passou e nem quero saber, mas Conversamos um pouco, ele se mostra arrependido e ficou de publicar um vídeo com pedido de desculpas a mim e a toda a comunidade negra. Com isso quero agradecer a todos e pedir que cessem as mensagens na página dele, porque segundo ele, não aguenta mais ser humilhado. Que a gente consiga exterminar isso da cabeça das crianças, dos jovens, que estão chegando no mundo agora e ficam confusas com essas informações. (…) Estou aguardando o vídeo dele se desculpando e assim que receber eu vou postar”, finalizou.