Ela apresentou a mais nova aposta da marca: uma nova versão do bracelete Evolution
A CEO da Pandora, Rachel Maia, comandou almoço, nesta terça-feira (29), no Kisu, com grupinho de seletas da nossa sociedade. Conversou sobre a trajetória e apresentou a mais recente aposta da grife: uma nova versão do famoso bracelete Evolution, peça-desejo da marca, cujo design aberto e rígido comporta charms e pode ser comprado tanto na versão com ponteira lisa, quanto com ponteira cravejada de zircônias.
A aposta da Pandora é uma nova versão do famoso bracelete Evolution – Crédito: Maria Nilo
O bracelete pode ser cravado com zircônias ou com ponteira lisa – Crédito: Divulgação
Paula Meira e Fernanda Pessoa anotadas no almoço – Crédito: Maria Nilo
Manuela e Priscila Giglio marcaram presença – Crédito: Maria Nilo
Rachel Maia e a gerente Comercial da marca, Maria Flavia Ciampi – Crédito: Maria Nilo
Cybelle Santos e Daniela Nogueira – Crédito: Maria Nilo
Sheila Santos e Flávia Moraes – Crédito: Maria Nilo
Adicionar comentário