Decoração Lifestyle

Villa Garden traz inspiração de mesa natalina com folhagens

A equipe da Villa Garden fez a primeira composição para o nosso especial de Natal
Além dos detalhes com flores naturais, talheres de pratas e bancos ao invés de cadeiras passeiam entre o sofisticado e o alternativo

A Villa Garden é a primeira convidada para o especial de decoração natalina do site RJ. Luciano Lacerda, Janaína Guerra, Felipe e Sophia Reinaux se inspiraram em um Natal mais alternativo, porém elegante, e montaram uma mesa bem criativa. O principal objetivo foi a facilidade na hora de montar os detalhes. Para decorar, as flores 100% naturais dão o diferencial na composição, mantendo o vermelho e verde, cores que nunca saem de moda durante a festividade sazonal.

Detalhe da mesa e os bancos utilizados ao invés de cadeiras – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE
Os arranjos naturais prometem ser o diferencial do conceito da mesa – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

 

O sousplat e talheres de prata com as taças em cristal e as cores vermelhas em destaque – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

A arquiteta Sophia Reinaux explica que, para a mesa, foram usadas rosas vermelhas, orquídeas, alfinetes e folhagem. “Queremos colocar mais vida na mesa, nada artificial, isso mostra uma personalidade”, comentou. Para complementar, jogo americano jacquard francês, taças de cristal e talheres de prata, proporcionando um ar de sofisticação.

Geral da mesa onde o vermelho e verde, cores oficiais do Natal, predominam – Crédito: Gustavo Gloria/FolhaPE

A mesa foi organizada para grupo de três casais ou uma família maior, de seis pessoas. Ao invés de cadeiras, foram utilizados bancos, deixando o ambiente mais jovem e descontraído. Confira os detalhes:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar