Acontece

Mc Loma reuniu a turma jovem no Arraial Brega Naite

Mc Loma e as Gemeas Lacração Foto: Thiago Britto/Divulgação
A festa rolou a noite de sábado (16)

O Brega Naite realizou sua já tradicional edição junina na noite de sábado (16), o ‘Arraial Brega Naite’, no Catamaran. Com ingressos esgotados, a festa reuniu, além do DJ residente Original DJCopy, MC Loma e as Gemeas Lacração, a rainha do brega pernambucano, Michelle Melo, e MC Elvis.

Mc Elvis subiu ao palco cantando de forma irreverente seus hits de sucesso, como “Confesso”, “Idiota” e “Tá rocheda” – um dos hits do carnaval pernambucano de 2018. Logo depois foi a vez de Mc Loma e as Gêmeas Lacração, fruto de um hit boom do Carnaval 2018. No palco, mostraram bastante entrosamento, entre uma e outra música brincaram com o público e entoaram seus hits que viralizam pela internet como “Envolvimento”, “Paralisa”, “Meu Ritmo”, “Treme Treme”, “Lacração”, entre outras.

 

A rainha do brega pernambucano, Michelle Melo, encerrou a festa. A artista já faz é conhecida por comandar outras edições do agito. Michelle preparou um show novo com 4 figurinos, incluindo um em homenagem ao Brasil e outro de Rainha do Milho. Ela se despediu do palco comandando uma grande quadrilha às 6h da manhã deste domingo.