Acontece

Na Suíça, Bruno de Luca conhece o tenista Roger Federer

Bruno de Luca e Roger Federer se encontram na Suíça
O encontro aconteceu na Chocolateria, em Zurique

Bruno de Luca deu uma pausa nas gravações do filme ‘Os Parças 2’ para curtir alguns dias na Suíça. Durante a viagem, o ator foi convidado pela marca Chocolateria, em Zurique, para desfrutar de um dia especial na fábrica, com direito a preparar o seu próprio chocolate, aos moldes da elaboração artesanal dos Maître Chocolatiers.

No local, Bruno conheceu o tenista Roger Federer. “Tive a honra de conhecer um dos melhores tenistas de todos os tempos! Contei um pouco do meu trabalho de viajar pelo mundo conhecendo lugares inesquecíveis, falamos sobre amigos em comum, como o Ronaldo. Para ele, vou levar um souvernir: um vídeo com uma mensagem do Federer. Será que ele vai gostar?”, brinca ao lado do embaixador global da Lindt.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz