Acontece

Após confusão com Ewbank, Thiago Gagliasso manda indireta

Gio Ewbank discutiu com o irmão de Bruno, Thiago Gagliasso
O irmão de Bruno Gagliasso divulgou a briga na internet

A confusão entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso surpreendeu muita gente. Neste fim de semana, o irmão de Bruno Gagliasso resolveu divulgar, nas redes sociais dele, uma mensagem que recebeu da cunhada e acabou gerando muita polêmica. Na mensagem, Ewbank e Thiago discutiam sobre algumas questões. Uma delas, o fato dele ter dito que a TV estava morta.

Giovanna fez questão de enfatizar que é graças a TV que Bruno Gagliasso conseguiu ajudar o irmão, além de bancar as despesas da mãe. Outra corrente que aponta o motivo das discussões dos dois é a política, já que ele apoia a eleição de Jair Bolsonaro e ela segue a campanha #EleNão.

Thiago divulgou a briga com Ewbank no seu Instagram

Após a divulgação da briga, os seguidores ficaram esperando as partes se pronunciarem, o que não aconteceu. Mas Thiago, nesta segunda (22), postou uma foto nas redes sociais dele e pareceu mandar uma possível indireta para o irmão e cunhada, que pararam de seguir ele nas redes sociais. “A PAZ de quem escreveu uma peça… e fez acontecer sem precisar da tal da Lei… ! @luciano_salles obg as empresas que me apoiaram ! PARTIU SP?”, escreveu ele na legenda da foto na qual aparece em cima de um palco de teatro.