Aniversários Eventos

Julia Vieira celebrou début com festão na Arcádia Apipucos

15 anos de Julia Vieira
A aniversariante e a mãe usaram modelo da A Maison Recife

Os 15 anos de Julia Vieira, filha de Catarina e Luiz Augusto, foi celebrado na noite desta sexta-feira (19), na Arcádia Apipucos. O début estava impecável. A debutante envergou um vestido belíssimo da A Maison Recife. A mãe da aniversariante também optou por um look da grife. Muitos nomes conhecidos da nossa sociedade estavam presentes e fizeram questão de parabenizar Julia na ocasião.

15 anos Julia Vieira
15 anos Julia Vieira

O décor, que encheu os olhos de todos os presentes, teve assinatura de Eider Santos. Já os três mil doces da festa, que embelezaram uma mesa repleta dessas delícias, foi de Lana Bandeira. O bolo, com detalhes simétricos, foi assinado por Cake Hannouche.

15 anos Julia Vieira
15 anos Julia Vieira
15 anos Julia Vieira

O ponto alto da noite, como todo début, foi a hora da valsa. No momento, Julia recebeu um anel do pai, Luiz Augusto. Logo após, os convidados se jogaram no salão e dançaram muito. A grande atração surpresa da festa foi o cantor Jonas Esticado, que tocou sucessos e fez os presentes cantarem todas. O DJ Jørd e Mc Elvis também embalaram o som da festa, que parecia um verdadeiro conto de fadas.

Julia e Jonas Esticado
15 anos Julia Vieira

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar