Acontece

Primeira edição do ChurrasCarva bombou no Shopping Recife

Roberta Jungmann, Renata Cavalcanti e Danielle Viana
A festa rolou na tarde de sábado (20), no Parque de Esculturas do mall

Sucesso total a primeira edição do ChurrasCarva na tarde/noite de sábado (20), no Shopping Recife. Todos os nomes da sociedade compareceram para conferir as 18 ilhas com os 20 mais famosos mestres churrasqueiros do Brasil e as bandas de jazz, rock e DJs que se alternaram nos palcos até às 23h, no belíssimo Parque das Esculturas do mall.

O mestre churrasqueiro Pedro Picanha
ChurrasCarva no Shopping Recife

A grande atração foi o grupo Allycats, que fez duo com Jorginho Peixoto, entoando clássicos do Beatles. Maravilhosas as mais de 20 ilhas de churrasco, que traziam de polvo até a mais consagrada é nobre carne de boi. A presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa, estava encantada com o sucesso da primeira edição.

A presidente do Instituto Shopping Recife, Ione Costa
Ulysses Pernambucano, Vitinho Carvalheira, Geraldo Bandeira e Jorginho Peixoto

Já Dani Viana e Renata Cavalcanti, superintendente e gerente de marketing do shopping, respectivamente, celebravam o sucesso deste ChurrasCarva, que reuniu todos da sociedade e amantes de carnes nobres. A segunda edição, inclusive, já está confirmada, adiantou um dos sócios da Carvalheira, Jorginho Peixoto. Confira os cliques da festa e mais na nossa galeria:

Ulysses Pernambucano, Eduardo Carvalheira, Renata Cavalcanti e Vitinho Carvalheira