Acontece

Natal do Shopping Recife promove viagens por vários países

Natal do Shopping Recife - Foto: Divulgação
México, França e Rússia estão entre os locais

O Shopping Recife está preparando um Natal que vai ficar na memória do público. O mall vai promover uma simulação de viagem por seis países, levando o público ao encontro de outras culturas natalinas, através de uma experiência inesquecível, com décor especial e atrações para serem compartilhadas em família. O passeio será por países como China, México, Madagascar, Inglaterra, Rússia e França, representados em cenários que trazem a cultura e a referência natalina de cada um. Ao entrar no espaço, cada um dos participantes receberá um passaporte, onde será registrado com carimbo cada país visitado.

Natal do Shopping Recife – Foto: Divulgação
Natal do Shopping Recife – Foto: Divulgação

O último destino da viagem é a Lapônia, no quintal do Papai Noel. Mas antes de seguir destino, os visitantes receberão roupas especiais de frio para ingressar em um ambiente com temperatura de -15ºC, com chuva de neve. O público poderá realizar diversas brincadeiras, como bonecos de neve. A tão aguardada decoração de Natal será apresentada a todos neste domingo (4), a partir das 16h, com a tradicional chegada do Papai Noel, que já faz parte da memória afetiva do recifense e representa o início oficial do período de Natal. Com um projeto assinado por Cecília Dale, o espaço se transformará em um ambiente que remeterá às viagens de balão.

Natal do Shopping Recife – Foto: Divulgação

Antes do Papai Noel pousar no Shopping Recife, às 19h, o Mundo Bita e Carol Levy comandam shows para a família inteira. A programação ainda conta com recreação, brinquedos infláveis, carrossel de balões, escorrego e outras atividades para a garotada. A abertura do Natal será gratuita para o público, mas quem quiser vivenciar o universo natalino do Shopping Recife durante o período, poderá adquirir os ingressos no Terraço de Eventos do Shopping, que custam R$ 20 por pessoa. A viagem pelo mundo estará disponível a partir do dia 6 de novembro e funcionará de terça a sábado, das 14h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h. Os clientes também poderão trocar notas fiscais de compras no mall por um par de ingressos.

Natal do Shopping Recife – Fotos: Divulgação