Acontece

Ivete e Simone e Simaria roubam a cena no Show da Virada

Wesley Safadão foi o primeiro a subir no palco e fez um grande show - Foto: Jose Britto
O show rolou nesta quarta-feira (14), na área externa do Centro de Convenções

Um encontro dos grandes nomes da música: Wesley Safadão, Simone e Simaria, Thiaguinho, Luan Santana, Ivete Sangalo e Raça Negra. O “Show da Virada”, especial de fim de ano da Rede Globo, foi gravado para um grande público, nesta quarta-feira (14), no Recife. A bandeira de Pernambuco foi o grande destaque de muitos artistas que pisaram no palco, entre eles, Safadão e Ivete Sangalo, a baiana ainda entoou um “Voltei, Recife”, levando os fãs pernambucanos ao delírio.

Safadão levou a bandeira pernambucana para o palco – Foto: Jose Britto

 

Por ordem, Safadão foi o primeiro a subir ao palco. Como manda o figurino, foi de look total branco. No repertório, seus maiores sucessos. Chegou acompanhado da mãe, Dona Bill, que assistiu tudo dos bastidores. Não só segurou a bandeira pernambucana como se enrolou nela. Sobre o Réveillon, contou que irá passar trabalhando, mas levará toda a família junto.

Simone clicou antes do show e falou da recuperação da irmã Simaria – Foto: Jose Britto
Simaria apareceu cheia de brilho nos bastidores – Foto: Bruno Brandão

A cantora Simone foi a segunda a subir no palco. Nos bastidores, circulou sem a irmã Simaria, que chegou depois, mostrando boa recuperação do tratamento contra a tuberculose ganglionar. Simone contou que as duas estão se preparando para voltar aos palcos durante o Réveillon em Manaus. Embora não tenha falado com a imprensa, Simaria se deixou fotografar, mostrou muita simpatia e surgiu com um look cheio de brilho, só fez um pedido: “fotografem de baixo para cima”, brincou.

Luan Santana falou da empolgação de cantar para os fãs pernambucanos – Foto: Jose Britto

Já o cantor Luan Santana, queridinho da turma teen e sertaneja, chegou animado para o show. Revelou que o Natal, como faz todos os anos, passa ao lado da família. Porém, no Réveillon vai trabalhar. Contou que está apaixonadíssimo pela amada, Jade.

Thiaguinho cumpriu a regra foi total white – Foto: Jose Britto

O pagodeiro Thiaguinho chegou super animado para o show no Recife. Cheio de superstições, disse que não abandona a cueca amarela na noite da virada. Passa a virada em terras cariocas, no palco, ao lado da mulher, Fernandinha Souza.

A baiana mostrou toda a boa forma nos bastidores – Foto: Jose Britto
Ivete ajudou na limpeza do palco após a chuva – Foto: Jose Britto

O furacão Ivete Sangalo, que mata a saudade dos palcos recifenses após a gravidez das gêmeas Marina e Helena, é só alegria. Chegou mostrando o corpão e fez bonito durante o show. Nem a chuvinha desanimou, quando o pessoal da limpeza chegou para tirar o excesso de água do palco, a cantora passou o rodo e brincou com a situação. Levou a bandeira de Pernambuco, cantou os maiores sucessos e entoou frevo, claro. Pelo segundo ano consecutivo, ela passa a virada trabalhando em Salvador. Pertinho de casa, deve fazer show e correr para abraçar as filhas, o filho e a família. Ivete mostrou que é a rainha do espaço e já adiantou que volta com tudo no Carnaval.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz