Malas Prontas

Portugal: ilha da Madeira ganha cinco novos hotéis em 2019

Com a expansão hoteleira, o turismo promete ainda mais na ilha portuguesa - Foto: Divulgação
A ilha é conhecida por suas belas praias e mirantes

Boa notícia para os amantes de Portugal: a ilha da Madeira,  com praias, piscinas naturais, mirantes, jardins coloridos e montanhas enormes, um dos destinos mais belos das terras portuguesas, ganhará cinco novos hotéis em 2019. Segundo o site Mercado e Eventos, um deles já tem abertura prevista para o primeiro semestre de 2019, o Savoy Palace, um empreendimento cinco estrelas com mais de 500 quartos, seis bares e um spa. Já o grupo Turim irá remodelar uma unidade hoteleira que abriu as portas em 1964, o Turim Santa Maria será um quatro estrelas com 100 quartos em Funchal.

O grupo Pestana terá duas novas unidades da rede: o Pestana Quinta do Arco e o Pestana Churchill Bay, ambos com quatro estrelas. O primeiro, localizado no Arco de São Jorge e o segundo no centro histórico da cidade de Câmara de Lobos.

O Caju Design Hotel pretende ser uma opção para os viajantes mais econômicos. O prédio, onde funcionou o primeiro supermercado da ilha, foi reformado e contará com 26 quartos, um restaurante e mercearia gourmet. Belo incentivo e ótimo exemplo ao turismo!

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar