Acontece

Simone e Simaria celebram gravação de novo DVD

Luan Santana demonstrou muito carinho pelas irmãs - Foto: Leo Franco/AgNews
A gravação, nesta quarta (20), contou com a participação de Luan Santana e Ludmilla

Simone e Simaria retornaram, mais uma vez, aos palcos nesta quarta-feira (21), durante gravação do novo DVD, em São Paulo. Antes, as irmãs cantaram no Show da Virada, no Recife, no dia 14. Simaria interrompeu a agenda de shows por conta do tratamento de uma tuberculose ganglionar. Durante o show, ontem, elas tiveram entre os convidados, Ludmila, Luan Santana e Leo Santana. “Queria agradecer a Deus, ele tem feito grandes coisas, precisamos ser gratas. Obrigada Deus por me devolver essa pérola, que é a minha irmã”, comemorou Simone. “Obrigada a todos que oraram por mim. Que delícia estar aqui”, disse Simaria.

Simone e Simaria preparam um repertório cheio de sucessos – Foto: Leo Franco/AgNews

Foi durante o Show da Virada que Simone revelou a redução dos shows da dupla. “Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações”, revelou. Sobre a saúde da irmã: “Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno.”

A previsão é de que o DVD seja lançado até janeiro. O retorno oficial aos palcos será durante o show do Réveillon, em Manaus.