Casamentos

A prestigiada troca de alianças de Cecília e Marcelo

Os noivos foram só felicidade na bonita cerimônia neste sábado (24) - Foto: Jose Britto
O sim ocorreu na igreja Nossa Senhora das Graças, do IRB, já a festa, que contou com a presença do cantor Latino, reuniu os convidados na pinacoteca do Instituto

Uma verdadeira noite dos sonhos para os noivos Cecilia, filha de Claudia e Gerson Lucena e Marcelo, filho de Vanessa Vieira e do procurador do trabalho Waldir Bitu Filho. Pode-se dizer que foi assim o enlace, que ocorreu neste sábado (24), na Igreja Nossa Senhora das Graças, do Instituto Ricardo Brennand, seguido de recepção na pinacoteca. O casamento congregou muitos nomes de prestígio da nossa sociedade, que fizeram questão de celebrar o momento com  o jovem casal.

O noivo Marcelo, com o pai, Waldir Bitu e Ana Paula Cascão – Foto: Jose Britto
O noivo com a mãe, Vanessa Vieira e Aldo Lima – Foto: Jose Britto
Os pais da noiva, Gerson e Claudia Lucena – Foto: Jose Britto
Os jovens noivos no momento da cerimônia – Foto: Jose Britto
O momento da celebração – Foto: Jose Britto
O tão aguardado momento do beijo entre os noivos – Foto: Jose Britto
A igreja ficou cheia de muitos nomes conhecidos – Foto: Jose Britto

O decorador Eider Santos, que assinou os dois ambientes, fez um belíssimo  trabalho na igreja, que em tom minimalista, ganhou bonitos arranjos de rosas brancas. Frei Dárcio, que presidiu a cerimônia, fez uma breve e emocionante celebração. A noiva, envergou um vestido Rosa Clará, da A Maison, espetacular.

Logo em seguida, os noivos seguiram para a festa, onde tudo estava impecável. Desde as duas mesas de doces, com mais de três mil doces, assinados pelas competentes Lana Bandeira e Lucinha Cascão. O bolo, clássico, de três andares, foi feito pelas mãos de Mana Asfora, lindo. No salão principal, os arranjos suspensos e os imponentes lustres trouxeram um ar ainda mais elegante para a festa.  Confira abaixo alguns detalhes da decoração:

Falando em festa, foi logo após a valsa dos noivos, que o agito começou com muita animação. Com abertura do DJ Caverna, seguido da Bravo Big Band, foi por volta da meia-noite que a atração surpresa, o cantor Latino chegou no salão agitando a festa. O dono do hit “Festa no Apê”, fez todo mundo levantar e ir para a pista de dança. Não faltaram hits do momento, coreografia ousada e muita irreverência. Era só o início da noite que entrou pela manhã com o Expresso Frenético.

A clássica foto entre o bolo – Foto: Jose Britto
A bonita valsa dos noivos no salão principal – Foto: Jose Britto
Latino foi a atração surpresa do enlace – Foto: Jose Britto
O cantor levou seus maiores sucessos, entre eles, Renata e Festa no Apê – Foto: Jose Britto
Maria Lectícia e José Paulo Cavalcanti – Foto: Jose Britto
O vice-governador Raul Henry e Luiza Nogueira – Foto: Jose Britto
Ricardo Brennand Filho e Cecília Brennand – Foto: Jose Britto
Armando Monteiro e Mônica Guimarães – Foto: Jose Britto
Alberto Ferreira da Costa e a mulher, Carmen – Foto: Jose Britto

Muitos nomes estiveram presentes no casamento, entre os anotados: José Paulo Cavalcanti e Maria Lectícia, Cecília Brennand e Ricardo Brennand Filho, o vice-governador Raul Henry, o presidente do PSL, Luciano Bivar, Carmen e Alberto Ferreira da Costa, Armando Monteiro e Mônica Guimarães, entre outros.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar