Acontece

Documentário sobre Elza Soares ganhou pré-estreia no São Luiz

A diretora do documentário, Elizabete Martins Campos, foi a grande anfitriã da noite - Foto: Gabriel Galvão
Muitos nomes da cena cultural pernambucana fizeram questão de sair de casa para assistir ao documentário

A cineasta mineira Elizabete Martins Campos recebeu os convidados da pré-estreia do seu documentário “My name is now”, sobre a cantora Elza Soares, na noite desta segunda-feira (26), no Cinema São Luiz. Embora a artista não tenha comparecido, muitos nomes da cena cultural da Cidade fizeram questão de prestigiar a diretora e sua obra. O evento marca a chegada do documentário nas salas de cinema, após passar por diversos festivais nacionais e internacionais. Nas telonas, Elza narra a sua trajetória em cenas cortadas, uma hora com música, outra hora com a cantora em performances, tudo em uma versão inédita e intimista.

A queridíssima cantora Cristina Amaral também deu o ar da graça – Foto: Gabriel Galvão
A sambista Gerlane Lops, fã assumida de Elza, também prestigiou – Foto: Bruno Brandão
A diretora do doc com a DJ Lala K – Foto: Bruno Brandão

Antes da sessão, Elizabete conversou com o Site Roberta Jungmann e falou sobre ter o seu trabalho lançado em terras pernambucanas e no importante cinema. “Depois de dez anos de produção e finalização, hoje é o lançamento nessa sala, um dos principais cinemas de rua do Brasil”, disse. Sobre Elza: “Para mim foi uma experiência artística e de vida imensa, o resultado é um trabalho visceral, potente, orgânico como a Elza. E muito intimista”, detalhou.

A diretora bateu um papo com o ator pernambucano Zé Barbosa – Foto: Bruno Brandão
A diretora e o produtor cultural Saulo Aleixo – Foto: Gabriel Galvão
Romero Ferro circulou pela pré-estreia – Foto: Gabriel Galvão

Entre as cenas marcantes, Elza aparece desabafando sobre os problemas e preconceito que viveu durante a vida. Em um momento intimo, a cantora surge sendo massageada em sua cama. Mas o que chama atenção mesmo é a potência da sua voz, onde por diversas durante o longa, ela canta, em uma delas, em uma cena rara, ao lado do ex-marido e jogador Garrincha.

A ex-The Voice Bella Schneider prestigiou a pré – Foto: Gabriel Galvão
O ex-BBB Daniel Rolin clicou antes da sessão – Foto: Gabriel Galvão

Entre os que prestigiaram a noite: as cantoras Cristina Amaral, Gerlane Lops, o cantor Romero Ferro e ator Zé Barbosa. O filme deve ganhar as salas do cinema do Recife. Vale a pena ficar ligado e assistir.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz