Acontece

Filho do presidente Bolsonaro mostra lado surfista

O deputado federal e uma das mulheres que participaram do campeonato feminino em São Paulo - Foto: Fabio Maradei/Divulgação
O deputado federal quer ainda levantar a bandeira do esporte em ações sociais

Um dos filhos do presidente eleito Jair Bolsonaro mostrou um lado pouco conhecido. O deputado Eduardo Bolsonaro esteve neste sábado (24), voltando a praticar um dos seus esportes favoritos: o surf. Ele esteve em Ubatuba, em São Paulo, na quarta edição do Wizard Brasileiro de Surf Feminino, promovido pelo surfista Wiggolly Dantas. Além de atender diversos pedidos de selfies, Eduardo aproveitou para surfar na Praia de Itamambuca.

Em entrevista ao Estadão, o jovem político falou da prática: “Surfo desde os 12 anos. Comecei em Angra dos Reis, de férias, nas ondas de Mambucaba. Depois continuei com colegas de escola. Ia para Joatinga, Barra da Tijuca e nunca mais parei. Não é vício, é estilo de vida”, justifica.

Eduardo foi clicado por alguns banhistas no local – Foto: Fabio Maradei/Divulgação

Ele ainda prometeu levantar a bandeira do esporte durante o mandato do pai: ““Acho que já virou aquela página que o surfista era malvisto por algumas pessoas. Depois dessa geração do Medina, Guigui (apelido de Wiggolly) e Filipinho, já está mais do que virada. O que penso agora é firmar o surf como ação social, incentivar, mostrar que é um caminho para saída das drogas. É um esporte que está virando olímpico”, afirmou.