Beleza Lifestyle

Beleza fácil: produtos que simplificam a rotina corrida

Comece a cuidar dos cabelos com praticidade - Foto: Divulgação
Comece a cuidar dos cabelos com praticidade

O dia a dia é sempre uma correria e sobrar tempo para cuidados capilares é uma raridade. Por isso, é importante ter sempre à mão produtos que possuem mais de uma função. Um dos multifuncionais mais conhecidos é o BB Cream ou CC cream capilar. Mas além dessas opções também existem o leave-in, creme capilar, ativadores de cachos e muitos outros que podem ser usados com mais de uma função.

O importante é escolher produtos que possuam uma composição completa. “A fórmula quando reúne efeitos como ação antifrizz, componentes hidratantes, proteção térmica e solar já faz do produto super eficiente”, esclarece Lidiane Cotta, representante da Vitiss Cosméticos. Essa formulação única faz com que o tratamento seja mais eficaz, já que o produto oferece mais do que uma função estabelecida visando proporcionar em uma única aplicação a correção, a prevenção, a melhora ou atenuação do desgaste capilar.

“Um ótimo produto é o leave-in, pois ele possui diversas funções que ajudam na saúde capilar, como hidratação, proteção solar, ação antifrizz e é muito prático de usar no dia a dia”, indica Lidiane. Para usar o leave-in, basta aplicar nos fios secos ou úmidos modelando as mechas, o efeito será super despojado e natural. Também é importante não confundir multifunções como o uso inadequado. “Uma máscara capilar, por exemplo, precisa de enxague após a aplicação. Use apenas se for um produto apropriado”, finaliza Lidiane.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar