Acontece

Juliano Cazarré será Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Juliano Cazarré vai viver Jesus no maior espetáculo ao ar livre - Foto: Divulgação
Priscila Fantin, Dalton Vigh e Bruno Lopes também estrelam a edição 2019 do espetáculo

O ator Juliano Cazarré foi o escolhido para viver Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém 2019, que terá, ainda, Priscila Fantin (Maria), Dalton Vigh (Pilatos) e Bruno Lopes (apóstolo João”) no elenco. O espetáculo viverá temporada de 13 a 20 de abril, no município do Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, a 160 quilômetros do Recife. Os atores convidados começam as gravações para divulgação nesta segunda-feira (3), sob direção do cineasta Eduardo Morotó.

Priscila Fantin dará vida a Maria – Foto: Divulgação
Dalton Vigh será Pilatos – Foto: Divulgação

Além desses nomes, o elenco é formado por mais de 50 atores e atrizes pernambucanos, com destaque para Nínive Caldas (Madalena), Ricardo Mourão (Caifás), Júlio Rocha (Pedro) e José Barbosa (Judas). A encenação terá direção artística de Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que, desde 1997, conduzem a montagem do espetáculo. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco.

É dos mais fascinantes o espetáculo na cidade teatro de Nova Jerusalém – Foto: Gustavo Gloria/Arquivo Folha PE

Sobre o elenco

Juliano Cazarré foi escolhido, no ano passado, o melhor ator no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro pela sua atuação no filme “Boi neon” e figura, este ano, entre os finalistas do Troféu Domingão – Melhores do Ano como ator coadjuvante.

Dalton Vigh, por sua vez, é destaque atualmente no elenco de “O Negócio”, série da HBO que virou sucesso internacional, interpretando Rodolfo Sherman. O ator tornou-se conhecido no Brasil e no exterior ao interpretar Said Rachid, antagonista da novela global “O Clone”.

Em 2018, Renato Góes foi quem viveu Jesus – Foto: Gustavo Gloria/Arquivo Folha PE

Já Priscila Fantin foi destaque este ano na série baseada em fatos reais “Rio Heroes”, da Fox Premium, no papel da lutadora Claudinha Pitbull e estará no elenco na novela “Verão 90″, que vai ao ar na TV Globo em 2019. Ela está em turnê pelo Brasil com a peça “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”.

Bruno Lopes fez sucesso na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, fazendo o papel do doutor André. Ele também atua na comédia romântica “Precisamos Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, ao lado de Fantin.