Acontece

Cazarré chega a Pernambuco: “A figura de Jesus me inspira muito”

Cazarré contou que não vê a hora de conhecer a cidade-teatro - Foto: Felipe Souto Maior
O ator desembarcou no aeroporto do Recife e seguiu direto para Fazenda Nova, no Agreste

Juliano Cazarré desembarcou no aeroporto dos Guararapes, no Recife, na tarde desta segunda-feira (3), de onde seguiu direto para a cidade-teatro de Nova Jerusalém, no Agreste pernambucano, para as gravações dos comerciais da temporada 2019, que acontece entre 13 a 20 de abril.

O ator já chegou com megahair para viver Jesus e disse que, sem dúvida, esre será o melhor papel de sua carreira. “É o maior papel que eu vou interpretar na minha vida. A figura de Jesus me inspira muito. É ele que protege a minha família, é para ele que eu rezo. Era um sonho mesmo e está se tornando realidade. Dei a entrevista (ao Glamurama, afirmando que queria fazer o papel de Cristo) para torcer se os caminhos se abriam e o universo se tornaria receptivo. A pessoa certa viu e me perguntou se realmente eu gostaria de fazer. O convite chegou em cima da hora, mas deu tudo certo”, detalhou.

A atriz Priscila Fantin chegará na noite desta segunda (3) acompanhada do namorado, o ator Bruno Lopes. Já Dalton Vigh chegará nesta terça (4), quando começam as gravações dos VTs promocionais, sob o olhar do diretor Eduardo Morotó.

O ator contou que foi abordado em sua chegada ao Recife e muitos fãs desejaram boa sorte – Foto: Felipe Souto Maior