Lifestyle Moda

Monte Carlo lança nova coleção “Holidays”

Noite - Brinco e colar em Prata e Espinélio - Foto: Zee Nunes/Divulgação
A linha é inspirada nos anos 50 e no frescor do Rio de Janeiro

A marca Monte Carlo está lançando uma nova coleção, batizada de “Holidays”. A linha foi inspirada nos anos 50 e o frescor do Rio de Janeiro da década de 60, traduzindo cenários e destinos incríveis em joias com design exclusivo.  As peças flertam com o estilo de personalidades marcantes da época, como Brigitte Bardot e Grace Kelly.

As joias são inspiradas, também, na mulher sofisticada, apaixonada por viajar, encontrando seu estilo de vida. Em clima praia chic, a atriz Aline Moraes é a estrela da nova coleção. São dez diferentes linhas, dentro da coleção, que fazem alusão aos principais elementos de viagens incríveis e os dias de verão. Confira:

Mediterrâneo: Sofisticada combinação de topázios London Blue, representando o azul profundo do mar, ouro branco 18k e diamantes.

Sol: Em ouro amarelo 18k e diamantes,  a coleção inova no estilo de lapidação dos citrinos, para reproduzir os raios do sol, criando um belo  jogo de luzes e reflexos.

Sol – Brinco, anéis e colar em Ouro Amarelo, Diamantes e Citrino – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Ibiza: Inspirada no estilo boho chic, a coleção combina  gemas excepcionais, a admirável  safira incolor e a inédita diopsita verde. Em prata 925 e banho de ródio negro.

Ibiza – Brinco e anéis em Prata, Safira e Diopsita – Foto Zee Nunes/Divulgação

Saint Tropez: Correntes de elos em prata 925 e safira incolor exalam uma elegância vintage que transcende o tempo.

Noite: Chique, marcante e com uma pitada de rebeldia, a coleção joga com formas, escalas, luminosidades determinada  a permitir que o brilho das gemas encontrem a sua expressão completa. Em prata 925, espinélios e ágatas negras e banho ródio negro.

Noite – Brinco e colar em Prata e Espinélio – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Mônaco: A coleção reinterpreta corajosamente as  formas  tradicionais e atemporais de joalheria,  reconhecíveis como um segundo efeito de pele, induzido pela  natureza preciosa e fluida do ouro amarelo 18k e diamantes.

Mônaco – Brinco, bracelete e anéis em Ouro Amarelo e Diamantes – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Oceano: Inspirada nas ondas do mar, a coleção é surpreendente em formas, curvas inesperadas, composições puras, volumes voluptuosos e proporções perfeitas. Em ouro branco 18k e diamantes.

Cannes: Sintetiza amor e beleza, respeito e admiração pelas pérolas. Ousada com toque de provocação, insinua através da disposição das  pérolas, como um passe de mágica,  que elas  flutuem sobre o ouro rosé 18k e diamantes.

Cannes – Brinco e colar em Ouro Rosé, Diamante e Pérolas – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Mykonos: Joalheria é toda sobre sentimentos, um símbolo de conexão. Mensagens codificadas de sorte, esperança, amor e fé, com pingentes de amuletos da sorte – olho grego, coração, estrela, lua e hamsá. Em ouro amarelo 18k, safiras laranja, amarela e rodolita (ou granada).

Mykonos – Brinco e colar em Ouro Amarelo, Safira Amarela, Safira Laranja e Rodolita – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Copacabana: Um jogo precioso de volumes e perspectivas. Fios entrelaçados em ouro amarelo 18k, orbitam com graça e sensualidade, criando a impressão de um movimento de fluxo contínuo envolvendo a pele.

Copacabana – Brinco, bracelete e anéis em Ouro Amarelo – Foto: Zee Nunes/Divulgação

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar