Acontece

Palácio quebra silêncio sobre rixa entre Meghan e Kate

Uma série de rumores envolvendo as duas estão circulando - Foto: Divulgação
Uma série de rumores envolvendo as duas estão circulando

O Palácio de Buckingham raramente interfere para comentar notícias e boatos divulgados sobre a família real nos tabloides. Mas após uma série de rumores envolvendo Kate Middleton e Meghan Markle, uma resposta oficial foi emitida pela realeza. Segundo uma publicação do “The Sun”, Kate teria exigido que Meghan não repreendesse mais os funcionários do palácio, como de costume. O palácio negou a reportagem: “Isso nunca aconteceu!”.

A resposta da realeza é concisa, mas significa bastante vindo do Palácio. O primeiro rumor foi a notícia de que os duques de Sussex deixariam de morar no Palácio de Kensington, com Kate e William, para viverem na Frogmore Cottage, uma casa de campo mais afastada. Logo depois, o Daily Mail publicou que a duquesa de Cambridge teria chorado horas antes do casamento de Meghan, enquanto a princesa Charlotte se preparava para entrar como daminha de honra.

Estas supostas crises de rivalidade entre as duas pareciam sair do controle, até que o palácio teve que intervir. Já uma fonte ligada à realeza garantiu à repórter Katie Nicholl, da Vanity Fair, que não existe disputa entre as duquesas e sim uma distância entre Harry e William. “Kate e Meghan são pessoas muito diferentes e não têm muito em comum, mas elas fizeram um esforço para se dar bem”, disse o informante. “Qualquer problema  é entre os irmãos”, finaliza.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz