Douglas Sampaio entrou com uma ação contra a sua ex-namorada, Jennifer Oliveira, por danos morais. Em junho, a atriz registrou uma queixa na delegacia acusando o ator de agressão. Em novembro, o inquérito da polícia inocentou Douglas. “Estamos buscando uma indenização de R$ 100 mil em face de Jenniffer Oliveira por todos os fatos expostos já à mídia que ele foi inocentado das acusações levianas dela”, explicou o advogado Sylvio Guerra ao site UOL.
O advogado de Jenniffer, João Bernardo Kappen, disse ao UOL que o relatório do inquérito final foi enviado ao Ministério Público que julgará se concorda ou não com essa decisão inicial. No documento, a polícia aponta não haver “qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal”. Jenniffer também foi indiciada por denunciação caluniosa. “Estou bastante confiante na Justiça, até porque ele já começou a ser feita no primeiro momento que ele foi inocentado”, disse o advogado de Douglas.
ENTENDA O CASO
Jenniffer Oliveira e Douglas Sampaio namoraram durante um mês. A atriz relatou que a agressão teria acontecido na madrugada do dia 23 de julho. Ela registrou um boletim de ocorrência na 16ª Delegacia Policial do Rio e fez uma denúncia nas redes sociais. Vários artistas se manifestaram a favor de Jenniffer.
Na época, Douglas negou todas as acusações da ex-namorada em uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle. “Ela bebeu para caramba, arrumou confusão com um cara, depois com uma mulher, como nos vídeos mostram. Vinte minutos depois fui embora. Ela ficou indignada e trocamos mensagens. Bruna Marquezine, Preta Gil, abraçando uma causa que eu acho válida e apoio, mas acho que o que aconteceu foi devastador. Me prejudicou muito. Perdi trabalho. Não conseguia andar na rua”, disse ele.
Adicionar comentário