Acontece

Otto e Nonô Germano se apresentam na reinauguração dos Aflitos

Otto e Nonô Germano são algumas das atrações do open dos Aflitos - Foto: Divulgação
Os torcedores do Náutico estão ansiosos para a reabertura oficial

Os torcedores alvirrubros estão contando os minutos para o dia 16, data em que o Náutico reinaugurará o Estádio dos Aflitos. Mas os ansiosos poderão começar a festa já no sábado (15). O clube está preparando uma programação especial para todo o fim de semana com show de Otto e lançamento de livro.

Um dos destaques do sábado é a sessão de autógrafos do livro Kuki – Raça Alvirrubra, escrito pelo jornalista Marcelo Cavalcante, com a presença do artilheiro Timbu, às 10h. Já para o domingo (16): Otto, Silvério Pessoa, J. Michiles, Nonô Germano, Gustavo Travassos, Ricardo Chacon, Victor Camarotti, Israel Filho e Bruno Lins são alguns dos confirmados para animar a festa, que começará cedo, às 11h.

Detalhes do interior do novo Aflitos – Foto: Divulgação

Às 15h será feita uma homenagem aos jogadores que marcaram época nos Aflitos, seguida da preliminar, partida que contará com estrelas que brilharam no Náutico. O amistoso internacional entre o Náutico e o time argentino Newell’s Old Boys acontece às 17h, hora mais esperada do dia. Para encerrar a festa, Patusco anima os alvirrubros com muito pagode a partir das 19h.