Acontece

Fim da dupla Jorge e Mateus estaria perto?,

Os cantores sertanejos estariam se desentendo nos bastidores, mas assessoria nega

Os fãs da famosa dupla sertaneja Jorge e Mateus não vão gostar de saber que o clima anda pesado” entre os dois, de acordo com informações publicadas pelo Jornal Extras. A notícia é de que os dois parceiros sequer se falam e os encontros têm se restringido aos shows da dupla. Ainda de acordo com relatos, a tensão nos bastidores entre Jorge e Mateus era visíviel no domingo (2), no Festival de Salvador. A produção dos cantores criou esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.

estariam se desentendo nos bastiores
Jorge e Mateus estariam se desentendo nos bastidores

Ainda de acordo com o Extra, o clima é ruim também entre os familiares de cada sertanejo, que trabalham como funcionários no escritório da dupla. A divergência em relação à carreira é um dos motivos do desentendimento. Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows. Além disso, ele leva uma vida mais reservada e é avesso a badalações. Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada. “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor, ao Extra.

Em comunicado, ao Extra a assessoria da dupla nega qualquer desentendimento entre os dois. Confira na íntegra:
Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.

 

Guardar