Acontece

Participante alfineta Anitta na final de “La Voz México”

O finalista da cantora insinuou que ela não era humilde - Foto: Divulgação
Ángel Elizondo insinuou falta de humildade na cantora

Rolou polêmica na final de “La Voz”, a versão mexicana do “The Voice”, no domingo (17), envolvendo Anitta e um integrante do seu time, Ángel Elizondo. Após a sua apresentação, o concorrente pediu o microfone para a apresentadora do programa, Lele Pons, e decidiu dar uma declaração para a própria técnica.

“Anitta, obrigado por tudo. O México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”, disparou ele, ao vivo. Os internautas interpretaram a alegação como uma alfinetada para a cantora. A brasileira não respondeu ao rapaz, mas ficou visivelmente constrangida e com lágrimas nos olhos.

Minutos mais tarde, Natalia Jiménez defendeu a colega de júri após outro candidato de Anitta, Delian, se apresentar e elogiar a dona do hit Medicina. “Desde que eu te conheci, você tem sido super humilde. Eu olhava para você e pensava ‘uau é uma pessoa humana, como a gente’”, disse Delian. Natalia, por sua vez, destacou a postura do rapaz.

“O que eu acho mais sensacional desta noite é que temos um artista grato aí em cima. Temos um artista humilde e apaixonado pelo o que está fazendo. Temos um artista grato pela sua técnica que, aliás, fez um excelente trabalho. Foi uma das melhores apresentações para mim”, disse Natalia.