Lifestyle Moda

Réveillon: dicas de looks para usar na virada

As transparências estão em alta - Foto: Reprodução
As produções para o Ano Novo prometem

O Réveillon está batendo na porta e você já pensou no seu look para a virada? Muitas dúvidas ficam na cabeça: quais tipos de peças usar? Como combinar? O que está em alta? Pensando nisso, separamos algumas dicas para você acertar na hora de compor a sua produção para o Ano Novo.

A cor branca é um clássico e a tradição continua firme para a virada em 2019. Por isso, a produção “total white” vem ganhando detalhes, texturas e apostas diferentes para todo mundo arrasar no Réveillon. Confira as dicas:

Elegante

Transparência – Foto: Reprodução

Se você quer apostar em um look mais elegante e cheio de charme para a virada, pode usar e abusar das transparências e decotes com recortes estratégicos. Vestidos e saias longas com estas características são a escolha certa.

Combine as peças com tecidos leves, como seda branca. Nos acessórios, aposte nos metalizados e pedrarias para dar um up no visual.

Produções mais leves

Looks mais leves – Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se o seu programa para o Réveillon é algo mais light, um look levinho é a aposta. Conjuntinhos como calça e cropped de linho ou macaquitos podem deixar a produção com um ar contemporâneo e cool. Os babados também não ficam de fora. Eles dão um charme em qualquer peça e estão em alta nesta temporada. É moderno, casual e super confortável.

Produções com babados – Foto: Divulgação

Look balada

Look balada – Foto: Divulgação

O seu programa é a balada com os amigos? Aproveite a noite e use bastante brilho. Macacão e calças pantalonas podem deixar seu look ainda mais chique para arrasar na ocasião. Você pode combinar com saltos e acessórios finos e pedrarias. Aposte nos tecidos mais elaborados e luxuosos e abuse dos decotes e recortes!

Na praia

Na praia – Foto: Divulgação

A natureza pede roupas mais delicadas e práticas. Saia, vestido, bodys, shorts, croppeds, decotes ombro a ombro e rasteirinhas são peças que não podem ficar de fora. Crochê e transparências com acessórios mais leves podem deixar seu look mais descolado e moderninho para você pular as ondinhas com muito estilo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar