Lifestyle Moda

Samsung lança campanha digital para Galaxy Watch

Galaxy Watch - Foto: Reprodução/Internet
A marca ensina como customizar a peça combinando com diversos looks

A Samsung lançou uma campanha digital para o Galaxy Watch, o relógio da marca, com o slogan “Se você tem estilo, seu smartwatch também precisa ter”. A ação mostra que o modelo é perfeito para todos os estilos, além de ser o aliado ideal em diversas situações do dia a dia, seja no treino ou no trabalho.

A peça foi feita para quem gosta de inventar e se reinventar, unindo tecnologia e estilo. O novo modelo está disponível nas cores dourado e preto, com 42mm, e prata, com 46mm, e diversas pulseiras.

Para a campanha, a Samsung ainda desenvolveu um vídeo explicativo, sobre como customizar o Galaxy Watch – Foto: Divulgação

Para a campanha, a Samsung ainda desenvolveu um vídeo explicativo, sobre como customizar o Galaxy Watch proporcionando uma combinação com diversos looks para seguir o estilo que o usuário prefere.

Já para quem precisa de um smartwatch que acompanhe o seu ritmo, com uma bateria de longa duração e que dê conta de um dia atarefado e longe do carregador, o Galaxy Watch é a escolha certa. O modelo está disponível nas versões Bluetooth e 4G LTE, que pode ser utilizado com ou sem o smartphone por perto.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar