Acontece

Ano do amor: 10 casamentos de 2018

Camila Queiroz e Klebber Toledo - Foto: Divulgação

O ano de 2018 está acabando e, definitivamente, foi regado por casais assumindo romance e celebrando o amor. Confira, abaixo, um top 10 dos casais que trocaram o sim este ano e o melhor: dando um festão para oficializar a união:

Whindersson Nunes e Luísa Sonza

Os dois se casaram em fevereiro, com uma cerimônia incrível na Capela dos Milagres, na Rota Ecológica dos Milagres, cerca de 100 km de Maceió, em Alagoas. A festa reuniu nomes como Matheus e Kauan, Mc Guimê, Gabriela Pugliesi e Thaynara OG.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza – Foto: Reprodução

Meghan Markle e príncipe Harry

O mundo inteiro parou para acompanhar o casamento mais aguardado do ano: o de Meghan com o príncipe Harry. Em maio, os dois disseram sim na capela de St. George, no Castelo de Windsor, na Inglaterra. O vestido da ex-atriz foi minimalista e composto por um véu de cinco metros de seda e coroa de diamantes da rainha Mary.

Meghan Markle e príncipe Harry – Foto: Divulgação

Mc Guimê e Lexa

Os cantores trocaram o sim também em maio, na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo. Quem celebrou a união foi o padre Fábio de Melo. O vestido da noiva foi repleto de cristais Swarovski.

Mc Guimê e Lexa – Foto: Divulgação

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne

Os atores se casaram também se casaram em um sítio, em Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, no Rio. A novidade, revelada pela mãe do ator, surpreendeu os fãs. Entre idas e vindas, o casal está junto desde 2013.

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne – Foto: Reprodução

Isis Valverde e André Resende

Os pombinhos se casam em um sítio em Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Na época, a atriz estava grávida de quatro meses de Rael. Entre os convidados, Juliana Paes, Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Mariana Rios.

Isis Valverde e André Resende – Foto: Divulgação

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Em clima de conto de fadas, Camila Queiroz e Klebber Toleto trocaram o sim em agosto. O casal reuniu amigos e familiares no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará. Ela envergou um vestido da estilista Lethicia Bronstein e optou por casar descalça para exibir uma joia de tornozelo feita para ocasião.

Camila Queiroz e Klebber Toledo – Foto: Divulgação

William Bonner e Natasha Dantas

Os dois se casaram duas vezes este ano. A primeira cerimônia foi mais intimista e aconteceu em setembro, em São Paulo. A segunda foi realizada em novembro, no Rio. Para a ocasião, Natasha usou o vestido branco que tinha dispensado no primeiro casamento.

William Bonner e Natasha Dantas – Foto: Divulgação

Karina Bacchi e Amaury Nunes

O casal escolheu Barra de São Miguel, em Alagoas, para realizar a cerimônia de casamento, que aconteceu em novembro. O pequeno Enrico, de um ano, fruto de produção independente da apresentadora, roubou a cena durante a união ao levar as alianças.

Karina Bacchi e Amaury Nunes – Foto: Divulgação

Nicole Bhals e Marcelo Bimbi

O local escolhido por Nicole e Marcelo foi a Igreja da Cadelária, no centro do Rio, em dezembro. A noiva envergou um vestido assinado por Carol Hungria. O casal escolheu 28 padrinhos para a cerimônia, entre eles: Adriane Galisteu, Nego do Borel e Marcus Majella.

Nicole Bhals e Marcelo Bimbi – Foto: Divulgação

Iza e Sérgio Santos

Iza oficializou o relacionamento com o produtor musical Sérgio Santos no início de dezembro. Eles reuniram seus amigos e familiares na Igreja de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, no Rio. A cantora apostou em um vestido estilo sereia.

Iza e Sérgio Santos – Foto: Divulgação