Acontece

MC Elvis sai do Reveião Golarrolê por ter apoiado Bolsonaro

MC Elvis saiu da programação do Reveião Golarrolê 2019 - Foto: Cenário Filmes/Diuvlgação
O artista será substituído pela cantora Michelle Melo na programação da virada, que rola no Espaço Almirante e Catamaran
Produtora que levanta a bandeira LGBTI+, a Golarrolê, leia-se Allana Marques e Lucas Logiovine, resolveu tirar MC Elvis e colocar Michelle Melo na programação do badalado Reveião, que sempre reúne a turma alterna na virada, em festas que rolam simultaneamente no Espaço Almirante e Catamaran, no Centro do Recife. O motivo foi claro: ele apoiou Jair Bolsonaro nas eleições deste ano.
Michelle Melo assumiu o lugar de MC Elvis na festa – Foto: Divulgação

“O artista tem um posicionamento político diferente do nosso. Respeitamos todas as opiniões, mas não seria coerente com o que pregamos o ano todo. As portas continuam abertas para o diálogo no caso de uma reconstrução de ideias e ideais”, respondeu o perfil oficial da empresa no Instagram a um seguidor que perguntou sobre o motivo da substituição.

A produtora alegou motivos políticos para a retirada de MC Elvis – Foto: Reprodução Instagram

Tudo começou com um post que viralizou nas redes sociais, falando sobre a contradição existente entre o discurso da Golarrolê e o artista na programação, revelando, aliás, que o MC “Apoiou Bolsonaro nas eleições e falou vários absurdos junto com o MC Japão e depois apagou”. Bem, surtiu efeito. A produtora acatou a observação e tratou logo de fazer a mudança.

Oportunidade

Aliás, Allana Marques e Lucas Logiovine fecharam parceria com a Monalisa, plataforma de oportunidades e inserção no mercado de trabalho para transexuais, para o Reveião Golarrolê 2019.