Acontece

Rebeca Abravanel e Pato curtem fim de ano em Trancoso

Eles malharam juntos com a supervisão do personal Alexsandro Silva - Foto: Reprodução/Instagram
Eles estão juntinhos desde o começo de dezembro

Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e Alexandre Pato estão curtindo o fim de ano em Trancoso, no litoral sul da Bahia. Eles aproveitaram para malhar juntos com a supervisão do personal Alexsandro Silva, que compartilhou algumas fotos com os dois.

A apresentadora e o jogador já estavam sendo apontados como possível affair desde o início de dezembro, quando foram vistos em um shopping em São Paulo e no Parque do Povo, no maior clima de romance.

Os dois jantaram com grupo de amigos em Trancoso – Foto: Reprodução

Rebeca estava solteira desde o fim do namoro com o cineasta Marcelo Brennand, com quem ficou por um ano e meio. O término foi confirmado no início de novembro, quando ela apareceu xavecando um participante do programa Roda a Roda, atração que comanda no SBT. Ela foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira, de 2004 a 2011, e depois com Guilherme Mussi, entre agosto de 2015 e maio de 2016.

Já Alexandre Pato está solteiro desde o início de outubro, quando rompeu com a modelo canadense Danielle Knudson, com quem havia assumido romance em junho. Ele já foi casado com a atriz Sthefanty Brito e teve namoros longos com Fiorella Mattheis e Barbara Berlusconi.

SAIBA MAIS

Novo casal? Rebeca Abravanel e Pato são vistos juntos